Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
A inauguração do Hospital Regional de Juazeiro, prevista para esta quinta-feira, 14, foi adiada devido ao falecimento do sobrinho do governador Jerônimo Rodrigues e filho da vereadora de Salvador, Martha Rodrigues. Em entrevista à rádio Nova Cidade, o prefeito eleito de Juazeiro, Andrei (MDB), lamentou o ocorrido e destacou a importância da unidade, que terá sua capacidade de atendimento dobrada
“Infelizmente, nós não tivemos a oportunidade de inaugurar oficialmente o Hospital Regional, mas o Hospital Regional dobra a capacidade. São 176 leitos de internação, 21 leitos de emergência e 3 leitos de CRPA. Enfim, o Hospital Regional não é apenas uma ampliação, é um novo hospital. É um novo hospital que a gente ganha em Juazeiro, e é uma maternidade dentro desse novo hospital, que vai nos ajudar a desafogar a maternidade local”, afirmou.
Andrei destacou ainda que, nesta semana, o Governo do Estado realizou a entrega de seis escolas modernizadas e ampliadas na cidade, com um investimento de R$ 62 milhões e que vai beneficiar mais de seis mil estudantes. Para Andrei, essa parceria com o Governo do Estado vai permitir que Juazeiro chegue a um outro nível.
“O que vamos enfrentar pela frente é uma cidade com diversas estatísticas negativas, mas aí eu não tenho dúvida de que nós vamos viver os melhores anos da história de Juazeiro. Vamos abraçar com unhas e dentes essa parceria com o Governo do Estado e o Governo Federal e aproveitar esse momento para poder levantar Juazeiro e levar a cidade para um outro nível. Esta semana, por exemplo, nós já inauguramos seis escolas”, comemorou.