Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Wanessa Camargo interrompeu sua apresentação na 8ª Parada LGBTQIAPN+ de Frutal, em Minas Gerais, para pedir que seguranças retirassem uma pessoa da plateia que estava fazendo “gestos obscenos”. A cantora parou o show e declarou: “Você não pode vir ao show e fazer isso. Você está desrespeitando todo mundo que está aqui com amor, no dia do Orgulho, no dia que estamos celebrando. Não saia de casa se não quer estar aqui, não perca seu tempo. Vá para casa”.
Wanessa solicitou à equipe do evento que retirasse a pessoa imediatamente: “Tirem ele do show, por favor. Ele não quer estar aqui. Aqui é respeito. Eu respeito a comunidade há muitos anos. Se você não quer estar aqui, vá para casa. Não fique me xingando”.
Nas redes sociais, a artista explicou a expulsão e afirmou que não toleraria tal comportamento contra a comunidade. Ela também mencionou já ter enfrentado situações semelhantes em outros shows: “Eu não aceito que em um lugar tão importante como a Parada LGBTQIAPN+ a gente tolere esse tipo de ódio. Não cabe”, enfatizou.
Redação